sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Curso mais antigo do Vale completa 53 anos

Em 1960, 34 alunos foram aprovados no primeiro processo seletivo da Faculdade de Agronomia do Vale do São Francisco. Hoje a antiga FAMESF deu lugar ao curso de Engenharia Agronômica oferecido pela Universidade do Estado da Bahia. O completa 53 anos na próxima quinta feira, 12. Um evento em comemoração vai acontecer no próximo sábado, dia 14. 

O primeiro curso de agronomia da região está programando um evento para que o dia 14 de dezembro, próximo sábado. Para festejar a implantação da graduação, um encontro que vai reunir os egressos tem em sua programação palestras e mesas de discussões. 

O coordenador do evento, José Humberto Félix, apresentou qual a importância desse tipo de ação e de que forma isso colabora para a troca de experiências: "Ao longo desses anos muitos alunos foram formados tanto na FAMESF, quanto do curso que depois passou a ser da Uneb. A troca de experiências faz com os alunos entendam a importância que o curso exerce na região."

Para a ocasião a organização está esperando uma média de 300 pessoas para o evento. O público alvo são os egressos, mas os atuais alunos e professores também podem comparecer as festividades.

Por: Ana Carla Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário