quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Política de Educação Infantil é tema de aula evento em Senhor do Bonfim

Abrir espaços alternativos para realização de atividades acadêmicas: esse é o objetivo da aula/evento “Pedagogia & Pizza”, que vai acontecer em sua 3ª edição no dia 10 de Dezembro, na cidade de Senhordo Bonfim, sob a organização das professoras da UNEB, Maria Glória da Paz e Beatriz Costa.

Foto: Arquivo pessoal/ Maria Glória

Os temas são voltados para as disciplinas oferecidas durante os semestres em que acontecem as aulas/eventos, e nesta edição o tema é: Política de Educação Infantil, com a palestra intitulada: “Coisa de pobre”: a Política de Educação Infantil em Feira de Santana (2001-2008), com a palestrante Profª. da UEFS Fani Rehem.


“O evento é voltado para dois aspectos: o formativo em que se discute e reflete sobre algum tema e o outro aspecto mais voltado para o lazer e convivência fora do campus”, afirma Glória.

Foto: Arquivo pessoal/ Maria Glória


Durante o encontro são esperados cerca de 90 participantes, entre alunos, ex-alunos e pessoas que tenha interesses nesse momento de confraternização e de aprendizado promovido por professores e alunos de Pedagogia da UNEB.


Por: Cátia Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário