terça-feira, 10 de setembro de 2013

Universidade abre inscrições para processo seletivo 2014

A Universidade do Estado da Bahia, UNEB, encerra dia 15, domingo, o prazo para as inscrições dos interessados em garantir a isenção da taxa de pagamento do vestibular 2014. Este ano, o processo seletivo vai disponibilizar mais de 4 mil vagas para os 29 departamentos da instituição espalhados pela Bahia, sendo 228 vagas disponíveis para o Campus III, em Juazeiro.  

As inscrições seguem até o dia 13 de outubro. Para confirmação, os candidatos devem realizar o pagamento no valor de R$ 98,00. A universidade oferece mais de 100 cursos de graduação, na cidade de Juazeiro os candidatos podem escolher entre Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia e Comunicação Social – Habilitação em Multimeios. A data da aplicação das provas está prevista para os dias 24 e 25 de novembro.

O estudante Jerfferson Cardoso, está concluindo o terceiro ano e diz já ter se cadastrado pelo sistema de isenção: “Não quis deixar para o última dia, tive medo do site ficar lento. Quis garantir minha inscrição, estou me sentindo muito preparado para a prova.”


Aqueles que tiverem alguma dúvida sobre o processo de inscrição podem visitar o site da universidade e ver mais informações através do edital. A UNEB foi pioneira na implantação de cotas, destinando 40% das vagas para negros egressos de colégios públicos e 5% para índios.

Por: Ana Carla Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário